- Happy New Year 2013 !
segunda-feira, dezembro 31, 2012
“Desejo que no ano que vem você possa rir um pouco mais de si mesmo. Que você possa, inclusive, achar graça de um comentários maldoso a seu respeito. Que você transmita o que gostaria de receber. Que você entenda que nem sempre vão acreditar em você, não importa o quão maravilhosas sejam suas intenções falando a verdade. E que isso não te faça uma pessoa desacreditada. Que você encontre alguém que não estava procurando. Que você encontre algo ou alguém que te faça sorrir todos os dias, mesmo longe. Que você ame um cachorro. O animal e o cafajeste – os dois te fazem aprender muito sobre a vida. Mas que você saiba a hora de abrir mão de pessoas que não te fazem mais bem. Que você seja apaixonada pelo seu trabalho. E se você não for, tenha coragem de deixa-lo. Sem dó.Sem medo.Que você não engane ninguém – principalmente quem você ama. Que você aprenda, de uma vez por todas, que tudo que vai,volta, caso seja realmente seu. Aprenda que todos esses clichês, são verdades mascaradas de poesia. Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos.Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você volte a acreditar no amor. Ou nunca desista. O que eu desejo pra você em 2013, é que seu único medo seja cair por estar voando tão alto.”
(Autor Desconhecido...)
22 Comentaram
Feliz 2013 para voce :)
ResponderExcluirfashionpassionomg.blogspot.com
gostei desse texto, feliz ano novo e que você tenha muito mais sucesso em 2013
ResponderExcluirbeijos
Adorei o texto
ResponderExcluirfeliz 2013 para você
muita paz,amor e alegria !
visita? se gostar segue
w w w . supercaprichada . c o m . b r
Oi Tudo bem ?
ResponderExcluirAcabei de colocar um post no meu blog sobre penteados para passar a virada do ano, que tal dar uma passadinha la e dizer o que achou ? Agradeço desde ja ! beijos
http://causandoloucura.blogspot.com.br/
Marcelinha adorei o texto e é de autor desconhecido ai não acredito ! Achei mt bacana com palavras positivas.
ResponderExcluirbeijo, feliz 2013
Olá...
ResponderExcluir♥ Feliz 2013 \o/ Desejo tudo de bom e mais um pouko p/ neste ano que acaba de começar =)
Pinkiss
by; Renata Princess ♥
http://my-life-pink-s2.blogspot.com
Happy 2013 dear!!
ResponderExcluirWANT TO COME WITH ME TO NEW YORK FASHION WEEK??? VOTE ME AT FASHIOLISTA (click here) (I'm the one with beige trench and boyfriend jeans). Let's go together to NYFW!!!! :))
Marcela desejo a você um belíssimo 2013, cheio de paz, realizações, conquistas, e felicidades, beeeijinhos amiga
ResponderExcluirfeliz 2013 flor
ResponderExcluirbjss
blog-polllyanna.blogspot.com
Oi, lindinha! Um ótimo 2013 pra você! Bjs
ResponderExcluirhttp://emproldabeleza.blogspot.com
Feliz 2013 pra você :)
ResponderExcluirTe tagueei no meu blog, vê lá: http://fashioonculture.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html
Beijos <3
Que lindo post
ResponderExcluirSeria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.
Marcelaaa linda, que seu 2013 seja maravilhoso também, cheio de coisas boas...
ResponderExcluirbeijos no coração
\o/
Feliz ano novo, que 2013 seja repleto de paz e saude pra ti!
ResponderExcluirQuero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html
Grande beijo
Nossa, que texto lindo :D Ah, queria lhe desejar um feliz 2013 atrasado! Beijos e te espero de volta lá, hein?!
ResponderExcluirhttp://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/
LINDOOOOO FELIZ ANO NOVO LINDA -*-*-*-*-*-
ResponderExcluirwww.sabrinasilvacardoso.blogspot.com
Muito bonito o texto! Realmente precisamos nos amar, amar mais a vida e não dar tanto valor na opinião dos outros... Devemos seguir os nossos sonhos e batalhar pelos nossos objetivos (:
ResponderExcluirTe desejo um maravilhoso 2013!!
Beijos,
Marcella
Diário de Marcella
Desejo tudo de bom pra vc esse ano.
ResponderExcluirTem vídeo de Favoritos de 2012 no blog!
Obrigada pela visita.
Beijos ;*
Feliz ano novo :)
ResponderExcluirhttp://fasesdegarota.blogspot.com.br
Linda mensagem! Feliz 2013!! *-*
ResponderExcluirhelp-adolecentro.blogspot.com.br/
Feliz 2013!
ResponderExcluirMuitas felicidades e sucesso :D
=*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com
Feliz 2013! Desejo tudo que há de melhor para você e seu blog.
ResponderExcluirbjãoooo
marihvicente.blogspot.com.br
Deixe seu comentário!