Assistidos recentemente

sexta-feira, maio 12, 2017

Os assistidos recentemente da vez, por coincidência, foram todos vistos no cinema.  Devo ter comentando aqui no blog que, ultimamente, tenho visto muitos filmes, coisa que não fazia antes de conhecer meu namorado. Hoje em dia, quase todo final de semana acrescento um filminho visto na lista do Filmow e, o melhor, são de todos os gêneros. Filme é arte e entretenimento, logo, não tem como resistir. Allons-y, confira os 3 assistidos recentemente (todos no mês de Abril).

Moonlight - Sob a Luz do Luar
assistidos recentemente marcela miranda
Assisti Moonlight no cinema há um tempo atrás e, inclusive, fiz um post sobre a trilha sonora do filme antes mesmo de falar sobre ele aqui no blog (clique para ver o post).
O filme, de inicio, não havia me cativado, confesso que só tomei nota de toda a história assim que cheguei em casa e analisei todos os pontos que ele aborda (opção sexual, homofobia, condições de vida em determinada classe social) e conclui o quão sensível foi a história, além de ter um visual bem interessante.

Filme dirigido por Barry Jenkis, em 2016.

A Bela e a Fera
assistidos recentemente
Depois de passar meses roendo as unhas, com muita ansiedade para assistir em que o live-action de A Bela e a Fera se tornou, fiz questão de assisti-lo no cinema, para ver tudo bem grande e analisar cada detalhe do filme.

O filme foi muito bem adaptado mas, para começar a minha critica, tenho que ressaltar que esperava mais Emma Watson, a Bela. Senti falta de alguma coisa em sua interpretação, acho ela uma atriz incrível e, tenho certeza, que as cenas dela podiam ser muito mais trabalhadas.
O personagem que roubou a cena foi Gaston que, embora seja um grande pé no saco, levou o filme para o lado da comédia sem forçar a barra, assim como seu amigo LeFou.

Os figurinos e os cenários do filme foram muito bem produzido, sem exageros, conseguimos visualizar A Bela e a Fera de 1996 nesta live-action de 2017.

Filme dirigido por Bill Condon, em 2017.

Vida
filme life
Este é o filme mais recentemente da lista, assisti no sábado dia 29 de Abril.
No início, achei que o filme seria monótono e até pensei em cochilar durante a sessão mas, minutos depois, ele acabou se tornando algo tão agoniante, foi um filme para passar momentos de raiva e desespero.
Confesso que não curto "alienígenas" justamente por ter um certo pavor, mas consegui gostar do filme por ser do tipo que não te deixar relaxar. Embora tenha muitas cenas clichês, daquelas que você já sabe o que vai acontecer, recomendo.

Filme dirigido por Daniel Espinosa, em 2017.

Espero que tenham gostado das dicas e, para saber a sinopse do filme é só clicar na imagem, ok?
Convido vocês a me seguirem no Filmow, para saber o que ando assistindo. Clique aqui!
Me acompanhem na redes sociais:

You Might Also Like

11 Comentaram

  1. Ainda não assisti nenhum desses, eu ia ver a bela e a fera com o ex, só que ele virou ex e ai desisti do filme haha
    Moonlight vai está esse mês ou mês que vem na Netflix e já quero muito assistir
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito assistir A Bela e a Fera e Moonlight, principalmente o segundo que ganhou oscar e tudo. Desde que soube dele pude ver a importância que ele traria, mas só conseguirei se estrear na sky.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi a Bela e a Fera, tô super curiosa, ouvi muitos elogios.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a Bela e a Fera e achei a Emma Watson perfeita para o papel de Bela.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu mesmo depois de namorar não passei a assistir mais filmes? Sou ao contrário de todo mundo haha quero muito ver A Bela e a Fera, estou com bastante expectativas, parece tão fofo <3 não sei muito dos personagens, então vai ser bem legal *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Faz um tempão que não fui no cinema :c o último filme que fui ver foi Moana, acredita?
    Sim, isso que aconteceu com você em Moonlight às vezes acontece comigo hahaha
    Esse último filme me deixou curiosa!
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O primeiro já vi e adoro! O segundo estou à espera de ver com o meu namorado. O terceiro ainda não ouvi falar, mas fiquei curiosa.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  8. Confesso que só assisti a bela e a fera e faz um bom tempo, mas gostei da sua indicação e seu compartilhamento.
    beijos www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito assistir esse Moonlight <3 Eu vi A Bela e a Fera e veria quantas vezes fosse necessário <3 achei lindão esse filme! Nunca assisti esse Vida também, mas parece ser interessante.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhum dos três ainda. Este último eu ainda não tinha ouvido falar. Gostei das dicas, quero assistir todos.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!