Conheça a Maise Joias

domingo, novembro 28, 2021

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.


Se você ainda não me acompanha no instagram tem perdido meu novo mood: estar apaixonada e obcecada por joias e semi joias. E, em parceria com a Maise Joias trouxe um look bem interessante que montei e que em breve postarei lá no reels do Instagram.

A Maise Joias foi criada em 2004 e hoje em dia vende joias folheadas a ouro, prata e aço. Sempre ligada nas maiores tendências do mercado, as novidades são frequentes e vale super a pena conferir o site.

Sobre minhas escolhas, optei por uma corrente de elos entrelaçados folheado a ouro 18K e brincos de argolas com pingente de cruz folheado a ouro 18K. Abaixo algumas fotos das minhas escolhas:

Maise Joias
Maise Joias

Sempre gostei de usar brincos de uma forma diferente sendo apenas em uma orelha e esse modelo com pingente de cruz deixou minha forma de uso ainda mais linda. Enquanto a corrente, tenho adorado essa tendência de colares de correntes mais fininhas e delicadas.

Quando eu postar o reels desse lookinho atualizo esta postagem mas, para não perder, me siga no instagram @Marcelamirandda. Ah, aproveita para seguir a Maise Joias no instagram: @maisejoias.

Você pode adquirir as peças que estou usando clicando nos links a seguir: colar e brincos.

E você, já ouviu falar na loja? Espero que tenham gostado

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!