3 móveis importantes para te ajudar no home office

terça-feira, janeiro 18, 2022

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.

 

O trabalho home office virou a realidade de muita gente durante os últimos anos por conta da situação mundial que estamos vivendo. Pensando nisso e a fim de trazer mais conforto para os seus dias de trabalho, separei 3 móveis que irão te ajudar nesta fase.

Trabalhar em casa divide opiniões. Há quem ame trabalhar no conforto do seu lar e há quem encare grandes dificuldades na hora de fazer as demandas do dia a dia. E um dos pontos que faz essa última opção estar em alta é o fato de que nos escritórios temos acesso a poltronas giratórias e estofadas confortáveis, mesas e escrivaninhas com altura ideal e até mesmo cômodas e armários para que tudo esteja no seu devido lugar. Ou seja, a falta dos móveis adequados e um espaço bem equipado faz toda a diferença no rendimento no trabalho.

Poltronas

Para quem trabalha horas sentado ter uma poltrona é fundamental para o bom rendimento no trabalho e para a saúde do corpo.

Invista em poltronas com estofado e braços de apoio se você for fã número um de conforto. Mas se prefere algo mais minimalista, as cadeiras com braços de alumínio também são ideais para um longo dia de trabalho.

Móveis para home office
Links: 1 | 2

Cômodas e armários

Um ambiente bem organizado também é fundamental para o bom rendimento no trabalho, por isso, evite deixar papéis, documentos, canetas e acessórios espalhados. Invista em cômodas, armários ou estantes para deixar tudo no devido lugar.

3 móveis home office
Links: 3 | 4

Escrivaninha

Um dos objetos que pode fazer toda a diferença no seu home office é ter uma mesa de trabalho adequada, por isso as escrivaninhas são perfeitas para você. Invista nos modelos robustos e com gavetas ou nos modelos mais simples e modernos.

móveis para home office
Links: 5 | 6

E para você, qual móvel é fundamental para um home office tranquilo? Me conte nos comentários!


E para quem é fã de descontos, indico o Cupom Válido para adquirir os melhores precinhos para decorar seu home office

Me acompanhem na redes sociais:
contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

1 Comentaram

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei as dicas e os móveis são lindas, preciso arrumar um cantinho para poder trabalhar e estou querendo comprar uma poltrona.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!