Inspiração de Looks Para Yoga

sexta-feira, fevereiro 17, 2023

 A prática da yoga tem sido um hábito recorrente por aqui, mas faz tempo que estava em busca da roupa ideal, onde eu me sentisse confortável e segura para fazer cada movimento. Recentemente estava fazendo uma pesquisa para me inspirar e encontrei looks incríveis e quero compartilhar por aqui.

O yoga requer roupas confortáveis com tecidos macios e flexíveis. Na hora de escolher o look ideal para a sua prática pense em optar por peças que não irão tirar seu foco, ou seja, deixe de lado roupas muito largas, tecidos que não permitem a transpiração, meias e roupas com fivelas, por exemplo.

Inspiração De Look Para Yoga

Saber escolher muito bem as roupas te ajudará a fazer bem cada movimento. Para mim, a parte que preciso de mais atenção são as peças inferiores, principalmente as calças. 


Looks Yoga
Looks Yoga
Looks Yoga
Looks Yoga

Calças

Gosto de escolher leggings com alta flexibilidade e com tecnologias que deixem a pele respirar. Quanto opto por calças de tecido, prefiro as joggers mais soltinhas e com o punho em elástico para prender no tornozelo. - exceto quando sei que farei aulas sentadas, nesses casos, consigo usar as calças mais soltinhas.

Bermudas e Shorts

As bermudas ciclistas e shorts também são minhas peças favoritas, justamente por serem leves. Mas atente-se a aula que irá usá-las, já que dependendo da posição do asana (pose de yoga), seu joelho pode ficar em atrito.

Top

Na parte superior, os tops são mega confortáveis. Opte por aqueles com alta elasticidade e quem não possua zíperes ou fivelas.

Blusas e Regatas

As blusas e regatas podem ser aliadas ou não na hora da prática. Novamente, tudo depende da sua aula, se você for ficar de ponta cabeça é melhor optar pelos tops para que as blusas e regatas não fiquem no seu rosto. Fora isso, as blusas e regatas são muito confortáveis.

Macacões

Os macacões, sem dúvidas, são ideais para fazer yoga sem se preocupar com absolutamente nada, justamente por serem uma peça única que permite muito movimento.

Onde Comprar Looks De Yoga

Depois de ter se inspirado nos looks do Pinterest mais pinados, quero dar uma ótima sugestão de onde você pode encontrar peças para os seus looks de yoga com ótima qualidade e preço justo. Separei minhas peças favoritas da Nike para você conferir:

Roupas De yoga
Roupas De yoga
Roupas de Yoga

Além disso, você pode comprar tudo isso com os ótimos cupons de desconto na Nike, com 10%, 15% ou 20% de desconto, além de ter acesso ao outlet da marca. Vale ou não vale a pena?! Tenho certeza que sim.

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!