Por que Investir Nos Móveis De Fibra Natural

quinta-feira, fevereiro 16, 2023

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.

Os móveis de fibras naturais podem trazer um charme especial para o seu lar, independente do seu estilo, do tradicional ao mais moderno. Pensando nisso, contei um pouquinho sobre os benefícios de investir nos móveis de fibras naturais e trouxe algumas inspirações.


O Que São Fibras Naturais?

As fibras naturais são elementos encontrados na natureza e podem ser feitos de cipó-imbé, rattan, vime, tucum, junco e capim dourado. O maior benefício de investir nessas fibras estão ligadas ao custo-beneficio, durabilidade e acabamento. Além disso, os móveis de fibra natural são tão versáteis que ficam perfeitos dentro de casa e também na parte externa do seu lar.

Outro super benefício de investir nos móveis de fibra natural é o fator sustentabilidade, ou seja, eles são produzidos sem causar nenhum tipo de dano a natureza e ao meio ambiente em todo o processo.

Por fim, as fibras naturais conseguem ser elegantes para qualquer ambiente da sua casa sem precisar custar uma fortuna e, mesmo assim, pode ser um item duradouro e que poderá passar de geração a geração.


Móveis Com Fibras Naturais 

Agora que você conhece todos os benefícios das fibras naturais e do que elas são feitas, separei alguns móveis em parceria com a Ateliê Clássico para te inspirar. Confira:

Cadeiras de Fibra Natural
Um dos itens mais cobiçados por amantes de um bom design de interiores e amam ter suas casas bem equipadas são os móveis feitos com materiais naturais são as cadeiras, justamente por serem móveis indispensáveis em qualquer casa e podem ser colocados na sala de jantar, na sala de estar, no escritório, na área externa e até mesmo no seu cantinho favorito da casa.

O primeiro modelo tem um toque tradicional e pode ser versátil em diversas casas, enquanto a segunda cadeira é super vintage e elegante. 

Para uma casa se manter aconchegante, ter poltronas confortáveis na sala de estar é quase que fundamental, melhor ainda se for um móvel sustentável e com ótima durabilidade. A poltrona Marquesa é elegante e comfy para o seu ambiente.

Agora, se você quer montar um bar dentro de casa, com certeza vai optar por carrinhos de bebidas de fibras naturais, já que são discretos e deixam seu ambiente com um toque de elegância.


Na Ateliê Clássicos você encontra outros móveis feitos de fibras naturais e outros com matérias diferentes e nobres. Além disso, todos os itens citados acima podem ser personalizados á sua maneira, seja no estofado ou em sua cor.

Aposte nos móveis de fibra natural para ter um ambiente aconchegante e que não prejudica o meio ambiente.

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!