4 E-books Para Você Amplia Seu Conhecimento

segunda-feira, março 27, 2023

 E nem só de moda esse blog vive, não é mesmo? Quem me acompanha mais tempo sabe que um dos meus hobbies favoritos é ler. A leitura, sem dúvidas, faz com que ampliamos nossos horizontes e desconectamos a cabeça do dia a dia, mesmo quando o assunto são; e-books.

Os e-books são livros no formato digital que, apesar de muita gente torcer o nariz para eles e preferir os livros físicos, é uma ótima forma de:

  • Economizar seu dinheiro, já que eles são mais baratos por não terem a produção de matéria-prima;
  • Serem mais sustentáveis, já que não há uso de papel, logo, sem desmatamento ambiental;
  • São versáteis e você pode ler no escurinho do seu quartou ou na fila do banco;
Então separei os 5 e-books que vão te ajudar a ampliar a mente para sua vida profissional e pessoal.
4 E-books Para Você Amplia Seu Conhecimento
4 E-books Para Você Amplia Seu Conhecimento
4 E-books Para Você Amplia Seu Conhecimento
4 E-books Para Você Amplia Seu Conhecimento

Todos os e-book selecionados são ideais para criar estratégias na vida pessoal e profissional, além abrir nossa mentalidade para novos horizontes e formas de ver a vida. O livro Por Que Fazemos O Que Fazemos, por exemplo, foi fundamental para a minha transição de carreira, enquanto Mindset, é um livro que tenho usado muito na minha nova jornada e a gerenciar minha empresa, assim como o livro O Jeito Disney De Encantar Clientes.

O livro Astrofísica Para Apressados é perfeito para quando você quer ler algo totalmente diferente, mas que de certa forma de agregue. E já adianto, o escritor Neil tem uma escrita fácil e que te prende.

O melhor de tudo é que você pode comprar todos esses livros na Amazon com cupons de desconto, assim você economiza muito mais!

E ai, me conta qual livro de autoconhecimento é seu favorito?

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!