Document Your Moments: Maio

quarta-feira, maio 31, 2017

O Document Your Moments de Maio chegou e para quem ainda não conhece esse projeto do blog, clique aqui para saber um pouco mais sobre ele.

Obs: Criei esse projeto porque através do Instastories, vocês poderão ver o que realmente acontece durante minhas semanas/meses. Sintam-se a vontade para aderir o projeto.

O mês de Maio abriu muitas portas para o blog, quem me acompanha nas redes sociais percebeu que o blog tem sido reconhecido e, com isso, tenho ficado cada vez mais engajada em trazer novidades para vocês. No mês anterior não tivemos novidades, mas em Maio as parcerias e oportunidades para o Les Jours de Marcela começaram a surgir.

Document Your Moments: Maio
1. No dia 6 de Maio fui convidada para participar do evento Influbeauty, realizada pela marca Muriel Cosméticos. Foi um convite maravilhoso e você pode ver sobre o evento neste post aqui e detalhes do meu look neste link aqui.
2. No evento citado acima, ganhei o kit Alisena da marca Muriel Cosméticos. Resenhei sobre a linha neste post aqui.
3. Essa é uma grande indicação para vocês. Essa é a Monja Coen, ela é budista e tem muitos vídeos no canal Mova, sobre vários assuntos, vale a pena assistir.

Document Your Moments: Maio
4. Foto do meu cabelo depois de usar o kit Alisena por uma semana. Em breve tem post sobre os resultados dessa linha aqui no blog. Não percam!
5. Comprei o livro As Vantagens de ser Invisível há quase 2/3 anos e nunca tinha pego ele para ler, então, resolvi dar uma chance. Terminei de ler em 1 semana e logo também tem resenha dele aqui no blog.
6. Adoro essas fotinhos na hora de fazer planejamentos e posts para o blog.

Document Your Moments: Maio
7 e 8. Esses dois croquis de moda fiz durante essa semana, já que fiquei sem internet (por isso não tivemos post na sexta-feira e na segunda-feira) então resolvi praticar um pouco. Tem uma foto mais nítida do segundo desenho no meu instagram, clique aqui para ver.
9. Quando eu disse que este mê abriu as portas para o blog eu não estava exagerando. Hoje, dia 31 de Maio, recebi essa necessaire da loja Jacki Design e sexta-feira tem post contando tudo para vocês.

Espero que tenham gostado do Documento your moments de Maio!
Me acompanhem na redes sociais:

You Might Also Like

26 Comentaram

  1. Yayyy, parabéns pelas parcerias! Eu tô louca pra ver a resenha do kit da Alisena, que já tô apaixonada pela embalagem fofa, deve ser mara! Os croquis ficaram lindos, tu tem muito talento, adorei! Adoro esse resumo mensal :D

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também participei da InfluBeauty e amei conhecer novas blogueiras! Também já testei o alisena e em breve terá vídeo no canal, te espero por lá ;)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Amo demais esse tipo de post, nunca deixe de fazer. Fico muito feliz em ver oportunidades surgindo para o seu blog, você merece! Seu cabelo ficou lindo demais com esse produto. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando acompanhar esse seu projeto, adorei as fotos.
    Amei o resultado dessa linha no seu cabelo lindo divo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal, ansiosa para saber mais sobre esse alisena.
    Beijos
    unicorniosnoarmario.tk

    ResponderExcluir
  6. É tão bom vermos nosso cantinho crescendo né? Fico muito feliz por você e por cada conquista. ^^
    Eu adorei o kit Alizena e seu cabelo está lindo demais com ele. Gostei das fotos dos seus desenhos de moda, são lindos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. ❤ Hello!,
    Great post, I like it :)
    I followed your blog, could you follow mine?
    a greeting <3

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz que seu blog está sendo reconhecido, parabéns Marcela ♥
    Adoro tuas fotos e adoro quando você fez seus document your moments *-*
    Ah, você desenha croquis muito bem!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse Projeto! As vezes fica muito dificil de acompanhar em 24h tudo o que acontece! Fazendo um post como esse podemos ficar por dentro do que acontece sem ficar na correria!!! amei a idéia!

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda.. é sempre bom ver nosso trabalhando crescendo e atingindo mais e mais pessoas. Parabéns pela conquista viu...que Junho traga muito mais.

    ResponderExcluir
  12. Que bacana haha vou aderir também! O mês de maio foi excelente para fazer parcerias para mim também ❤ amei a idéia e o post! Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Marcela! Muito legal o seu projeto, e mais legal ainda é saber que você e seu blog estão tendo um reconhecimento super merecido. Parabéns e já quero conferir os registros do próximo mês. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  14. Que legal você participou do InfluBeauty, li vários depoimentos das meninas que participaram e todas adoraram o evento vou ver seu post sobre ele tbm! Adorei seus desenhos me passa um pouquinho do seu talento <3 bjs e até a próxima

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela, que mês hein? Tão bom quando tudo é tão produtivo, ainda mais quando é sobre o blog né? Eu sinto tanto orgulho quando vejo outras meninas compartilhando que foi em tal evento, que resenhou tal produto, que fechou parceria com tal marca, serio mesmo, meu coração se enche de felicidade, pois sei o quanto batalhamos para isso, e é gratificante. Parabén e que junho traga muitas coisas boas!! Parabens e muito sucesso! Mega beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo seus document your moments! Ai que bom que seu blog tem sido reconhecido, dá toda uma vibe de postar mais vezes né? Eu amo ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona.
    Nossa que bacana esse projeto que você criou, super adorei. Parabéns pelas parcerias que estão reconhecendo seu trabalho.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Eu também fui convidada pro Influbeauty mas infelizmente não puder ir :( Mas estou louca pra ver o resultado da Alisena, louca pra testar e ver o resultado. Conta pra gente depois ein. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. eu queria muito ter ido ao evento, mas esse ano nao aconteceu, deve ter sido incrível, quero muito ver o post sobre o kit de Alisena, parabéns pelas parcerias, são muito importantes para nós incentivar, arrasou no post, faça sempre, desejo muito sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  20. Marcela, amei a ideia do post! É tipo um favoritos do mês, só que com momento. haha Amei! Parabéns pelo reconhecimento com o blog, eu vi seu post da influbeauty e você arrasou! E olha, amei demais seus croquis. AAAAA Pisa menos! kkkk

    ResponderExcluir
  21. Oie Flor! Que arraso esses croquis, você é super talentosa, parabéns! conta o que você achou sobre o kit alisena, fiquei curiosa. sucesso e bjs <3

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa sua ideia de documentar os acontecimentos do mês através de fotos e breves legendas! Amei a ideia!
    E que bom que as oportunidades estão surgindo pra ti, isso é sinal que você está desenvolvendo o seu trabalho muito bem! Eu também recebi duas propostas nesse mês (as duas primeiras), e fiquei saltitante!!! É muito gostoso ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido, né?
    Parabéns! Esse é só o começo! Sucesso! Um beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa bacana nesse mês, hein?
    Eu já tinha ouvido falar dos vídeos da Monja Coen, e agora que vc indicou, eu anotei aqui pra assistir quando tiver um tempinho. Achei lindos os croquis que vc desenhou, principalmente esse que tá pintado. Parabéns pelo talento! =)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  24. Maio foi um mes tao cheio, né?! adorei o post !!
    eu ja comecei a ler esse livro (AVDSI) mas nao termine, rs
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  25. Oie flor, fico feliz em ver seus objetivos sendo alcançados,é tão bom ver o trabalho da gente sendo reconhecido :) acompanhei o post dos produtos alise e amei,sucesso com o blog
    bjs flor

    ResponderExcluir
  26. Uau menina quanta novidade quanta coisa boa parabéns estamos torcendo cada vez mais para o seu sucesso, você merece todo o reconhecimento e atenção que vem recebendo !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!