3 Móveis Vintages Para Decorar Sua Casa

terça-feira, agosto 10, 2021

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising. 

Assim como no mundo da moda, o mundo das decorações e design de interiores são repletos de referências históricas, que inspiram e se reinventam a cada temporada. Já contei por aqui algumas dicas para uma decoração vintage sem erros e, neste post, vou indicar 3 móveis vintages para decorar sua casa, com a ajuda da Atelier Clássico

Muito se engana quem acredita que um móvel clássico não se encaixe em decorações modernas. Fazer o mix entre uma decoração contemporânea e detalhes vintages pode tornar o ambiente da sua casa muito mais interessante, sofisticado e com referencia histórica. 

Leia também: Dicas Para Uma Decoração Vintage Sem Erros.

Móveis Vintages Para Decorar Sua Casa
Links dos produtos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Os Criados 

O criado é uma mesinha funcional que costuma ficar ao lado da cama. Perfeita para servir como apoio de objetos, ela também pode ser o detalhe vintage que você  estava procurando para decorar seu quarto. Uma dica é combinar sua mesinha com algum outro objeto do ambiente, como a cabeceira da cama, por exemplo.  

Você pode optar pelos criados com apenas nichos ou com uma gaveta, caso queira algo mais minimalista. Mas, se assim como eu, você possui muitos objetos a serem guardados, pode optar pelos que haja maiores números de gavetas. Há um infinidade de modelos e tamanhos, como os criados mesa ou criado cômoda.

Espelhos

Agora, se você quer optar por um item discreto mas que trará sofisticação ao seu ambiente, invista nos espelhos. Além de serem versáteis para qualquer ambiente da sua casa, os espelhos são ideais para valorizar os espaços e até mesmo criar amplitude no cômodo.

Cadeira Palhinha

Outro objeto que trará um ar vintage ao seu ambiente é a cadeira palhinha. Com elas você pode decorar uma sala de jantar ou sua área de lazer.

Mas o que é palhinha?

Os móveis palhinha nada mais são do que móveis com palha em sua composição, dando um aspecto requintado á peça e capaz de trazer muito mais harmonia e sofisticação ao ambiente em que ele for inserido. 

Agora eu quero saber sua opinião, qual o móvel citado que você possui maior interesse? Eu sem dúvidas adoraria ter as cadeiras palhinhas para colocar na varanda de casa.

Me acompanhem na redes sociais:
contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!