Como usar beachwear no dia-a-dia

quarta-feira, agosto 18, 2021

Você sabia que dá para usar seu biquíni, maiô ou qualquer outra peça de praia no seus looks do dia-a-dia? Bom, a moda está cada vez mais aberta e a regra atual é: peças bonitas devem ser tiradas do armário!
Pensando nisso trouxe para você algumas possibilidades para você usar beachwear nos looks urbanos.
Como usar roupa de praia

Maiô como body
O body é uma peça queridinha e cheio de versatilidade no guarda-roupa feminino e, de maneira fácil, os maiôs podem serem usados como body, já que a modelagem de ambos são iguais. Além disso, as peças de praia costumam ser sempre estampadas, coloridas, com aviamentos diferenciados e recortes bonitos, deixando sua produção única.
Roupas de praia no look do dia

Parte de cima do biquíni e top croppeds
A parte de cima do seu biquíni pode se transformar em um modelo de top para você combinar com calça pantalona, por exemplo. Enquanto os modelos de top cropped de praia e os modelos urbanos não possuem muitas diferenças. Para quem tem uma pegada mais street, os top croppeds coloridos de praia podem fazer toda a diferença no seu visual.
Roupas de praia no look do dia

Saídas de praia como blusas, vestidos ou sobreposições

Existem milhares de modelos de saídas de praias, das longas as curtas, das com fechamento as túnicas. Use a criatividade e invista com uma peça mais urbana. 

Em relação as saídas de praia com transparência de algumas saídas de praia, invista com sutiã ou cropped de renda e calças, shorts ou saias de cintura alta.
Roupas de praia no look do dia

Dica final!
A dica de ouro para que seu visual não pareça praiano é mesclar bem com os elementos urbanos, como, calças jeans, tecidos mais estruturados, peças lisas e até mesmo cores que fogem da pegada de verão.

E claro, eu não pude deixar de montar o meu lookinho para vocês se inspirarem né? Apostei no meu maiô preto com detalhe de fivela dourada, calça verde musgo e camisa verde musgo com detalhes que combina e conversa com a fivela. Nos pés, um tênis branco para dar ainda mais um toque urbano a minha produção. 
Look com maiô
E ai, curtiu o meu look e as dicas desta postagem? Não deixe de comentar!


Me acompanhem na redes sociais:
contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!