Como Decorar Com Poltronas

domingo, outubro 17, 2021

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.

Um dos itens mais utilizados para as decorações são as poltronas que, independente do cômodo, chegam para trazer o combo de conforto e elegância para o seu lar. Pensando nisso, separei algumas dicas de como decorar com poltronas.

Trazer sua personalidade ou a personalidade do ambiente em que a poltrona será inserida é fundamental para que haja uma harmonia em relação aos outros objetos e móveis. Para isso, vale a pena prestar a atenção no tecido, nas cores e detalhes

Mas caso ainda não saiba ou não tenha uma personalidade formada, investir em tons neutros permitirá que sua poltrona se adeque em qualquer ambiente da casa ou fase da sua vida.

Como Decorar Com Poltronas
Link dos produtos: 1 | 2

Ficar atenta as pernas das poltronas também faz todo sentido na hora de trazer seu estilo pessoal na decoração. Se você gosta de decorações modernas e contemporâneas vai amar poltronas com pernas lisas e formatos diferenciados mas, se você é uma pessoa que prefere investir no clássico e vintage, adorará as poltronas com pernas entalhadas, torneadas e até mesmo com arabescos. 

Como decorara com poltronas
Links dos produtos: 1 | 2

Caso você queira trazer texturas para o ambiente é interessante escolher poltronas que tenham um estofado decorado em matelasse ou pernas com arabescos, por exemplo.

Por fim, outra dica fundamental é pensar na funcionalidade da poltrona. Ela será um objeto apenas para decoração? Será um item de descanso? Ou você precisa que ela seja confortável e decorativa ao mesmo tempo? Alguns detalhes que valem a pena analisar em uma poltrona é a maciez do acento e das costas; poltronas com braço são muito mais confortáveis já que permitem que nos apoiemos neles; sua altura em relação ao chão; e o design no geral, como por exemplo as poltronas giratórias que são ideais para o ambiente de trabalho. 

Poltronas para decorar sua casa
Links dos Produtos: 1 | 2

Na Atelier Clássico o que não falta são modelos e cores de poltronas para você decorar sua sala, quarto, escritório e até mesmo sua varanda.

Espero que tenham gostado da postagem e me conta, qual foi o modelo favorito de vocês?

Me acompanhem na redes sociais:
contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!