Top 6: Produtos De Beleza Com a Jequiti

quinta-feira, outubro 21, 2021

 A marca Jequiti é muito famosa ter os melhores perfumes de celebridades, sempre muito cheirosos e com precinhos ótimos para o bolso, mas você conhece as linhas de maquiagem da Jequiti? Confesso que sou team makes básicas e a marca é uma das únicas que sempre me atendeu perfeitamente no quesito qualidade, durabilidade, variedade e, claro, o preço dos produtos. Então, confira meu top 5 produtos de beleza com a Jequiti. 

Os produtinhos:

Batom Aviva Deluxe: sem dúvidas, esse é meu batom favorito não apenas da marca, mas também de todos que prometem hidratação no mercado porque ele realmente cumpre com o que promete. Com uma textura cremoso, o batom tem partículas de brilho e deixa uma ótima sensação de conforto e hidratação nos lábios. Minha cor favorita é a vermelho mais fechado, mas tem outras opções no site.

Paleta de Sombras Aviva Celebration: Como citei no começo do post, sou uma pessoa de maquiagens básicas então amo tons nudes e amarronzados na maquiagem. A paleta Aviva Celebration, traz 5 modernas cores com vitamina E, sendo 2 opacas e 3 cintilantes. 

Bruma Fixadora Glow: Me apaixonei pelas brumas ano passado e testei várias do mercado e uma delas é essa bruma da Jequiti que possui extrato de Aloe Vera e Camomila, deixando a pele relaxada e com ótima respirabilidade, mesmo maquiada. 

Maquiagem Jequiti

Máscara Incolor Ellas: A máscara incolor Ellas para cílios é perfeita para usar também nas sobrancelhas, que é onde eu amo aplicar, para deixar as sobrancelhas para cima, o famoso Soap Brows.

Batom Matte Ellas: O batom matte Ellas na cor roxo chic sem dúvidas é um dos meu favoritos em quesito tonalidade. Depois que descobri minha cartela de coloração pessoal e descobri que sou um inverno frio e cores escuras caem bem em mim, não largo mais os tons de roxo. 

Delineador Aviva Iluminé: Embora não use tanto delineador colorido, o iluminador Aviva Iluminé é azul marinho traz um toque diferente na maquiagem, sem ousar demais. 

Maquiagem Jequiti

Apesar dos produtos já serem baratinhos e acessíveis, você pode aproveitar os cupons de descontos Jequiti para produtos de maquiagem, perfumes e, até mesmo, para todo o site. 

Agora me conta, qual seu produtinho favorito no site Jequiti?

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!