Onde Comprar Poltronas De Luxo

sexta-feira, julho 01, 2022

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.

 
As poltronas de luxo podem ser o objeto de decoração que faltava para decorar sua casa. Você pode inseri-las na sala de estar, no escritório ou até mesmo no seu quarto. Pensamos nisso, trouxe onde comprar poltronas de luxo e listei 6 modelos impecáveis para todos os estilos e gostos.

As poltronas de luxo são especiais porque possuem processos artesanais usando matérias de ótima qualidade, como as madeiras nobres. Além disso, as poltronas de luxo são únicas por serem assinadas por designs, se tornando peças criativas e muitas vezes com história.

Poltronas de Luxo Clássicas

Perfeitas para serem colocadas na sala de estar ou no seu closet, as poltronas clássicas de luxo possui detalhes históricos. A Poltrona Berger feita de madeira maciça entalhada artesanalmente ficará linda no seu closet ou no seu quarto por possuir detalhes mais delicados, além de ser muito confortável. Enquanto a Poltrona Luis XV traz muita autenticidade ao ambiente em que ela for inserida com seus detalhes mais históricos. Sem dúvidas, ela será perfeita ao lado do sofá na sala de estar ou em seu escritório.

Onde Comprar Poltronas De Luxo

Poltronas de Luxo Criativas

As poltronas de luxo também podem ter designs criativos, fugindo um pouco do clássico vintage. A Poltrona Amylle possui o design inovador perfeita para quem adora um aspecto futurista e refinado. Outro modelo criativo é a Poltrona Enkei, ela possui acabamento personalizado e ficará perfeita em ambientes modernos.

Onde Comprar Poltronas De Luxo

Poltronas de Luxo Minimalistas

Para quem procura um design mais contido sem perder elegâncias, as poltronas minimalistas são perfeitas para sua casa. Para alcançar o aspecto minimalista invista em design com linhas retas e cores sóbrias, como as Poltronas Lenine, feita de madeira de reflorestada e a Poltrona Ruth, feita com aço carbono e estofado revestido com design assimétrico.

Onde Comprar Poltronas De Luxo


Dicas Para Comprar Poltronas De Luxo

As poltronas de luxo requerem um ticket maior do que as poltronas comum, deste modo, vale a pena se atentar nas dicas abaixo para fazer uma ótima compra.

1. Pense na paleta de cores onde sua poltrona será inserida;

2. Os materiais das poltronas de luxo são de qualidade maior do que outras poltronas, logo, criar harmonia dentro do ambiente onde ela será inserida é fundamental para combinar com o restante da decoração e dos outros objetos;

3. Pense que sua poltrona poderá ser passada para outras gerações, logo, aprenda a cuidar do seu investimento consultando o seu vendedor;

4. Pense na funcionalidade da sua poltrona no ambiente em que ela for inserido.

5. As formas dos matérias também passam comunicação, segundo estudos de visagismo. Linhas retas tendem a passar mais seriedade e firmeza enquanto linhas curvas passam mais amabilidade e acolhimento. A Poltrona Enkei, por exemplo, traz efeito de aconchego ao ambiente enquanto a Poltrona Amylle traz maior dureza ao ambiente, deixando um aspecto moderno.

E então, qual das poltronas mais faz seu estilo? Confesso que teria uma de cada para cada ambiente da minha casa.

You Might Also Like

1 Comentaram

  1. Que poltronas mais bonitas, eu amei os modelos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!