Tendência: Móveis com Curvas e Onde comprá-los

sábado, agosto 06, 2022

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.

 
Estava lendo alguns sites de decoração e me deparei com algumas tendências para a arquitetura em 2023 e uma delas me chamou muito a atenção: os móveis com curva. Pensando nisso, separei alguns móveis lindos lá da Atelier Clássicos que seguem essa tendência mas que também são atemporais para a sua casa. 

Os móveis com curvas eram a estética dos anos 60 e 70 e, segundo o site Biancogres, esse resgate ao passado está relacionado a busca de relembrarmos as lembranças afetivas. Além das formas circulares nos remeter ao conforto e aconchego. 

Móveis com Curvas para o Quarto

O quarto é o ambiente em que mais pode nos dar a sensação de conforto e aconchego, sem nem mesmo pensar nas formas. Contudo, incorporar móveis arredondados e com formatos curvos pode te deixar ainda mais leves e com sensação de bem-estar. Separei três produtinhos que eu super teria no meu quarto: 

Tendência móveis circulares

O Puff Ariel é feito com madeira de reflorestamento e com certeza é um móvel que durará muitos anos na sua decoração, especialmente se você optar por cores neutras e que combine com você.

O Espelho Nobre Moldura Entelhada é digno de um filme de contos de fadas e seu formato oval traz ainda mais beleza para o ambiente. 

Móveis com Curvas para a Sala de Estar e Sala de Jantar

A sala de estar é o ambiente onde seus amigos e familiares podem passar horas e horas conversando, pensando nisso, pequenos detalhes podem deixar esse espaço confortável ou não para as suas visitas. Assim como a sala de jantar também é um lugar que precisa estar sempre arrumado, organizado e aconchegante.

Onde comprar móveis circulares

A Mesa de Cento Palito possui o tampo oval e gera muita sofisticação para a sua sala de estar, além de ter um design retrô. Decore com mais objetos curvos e delicados para trazer ainda mais o significado de aconchego e bem estar.

Enquanto para a sua sala de jantar, que tal investir em uma Mesa de Jantar Pallas. Se sua casa tem um mood rústico e amadeirado, sem dúvidas essa peça será perfeita para você.

Móveis com Curvas para o Home Office

Embora muitas empresas já tenham voltado ao presencial, outras optaram por definir o home office como um novo formato da empresa. Pensando nisso, investir em bons móveis para mobilhar seu cantinho de trabalho é fundamental.

Onde comprar móveis circulares

A Escrivaninha Arco é moderna e traz linhas sinuosas perfeitas para um ambiente acolhedor e contemporâneo.

As poltronas com linhas curvas também são ótimas apostas para decorar seu escritório. A Poltrona Giratória Augite tem assento anatômico super comfy para horas de trabalho. 


Confesso que tenho adorada os móveis com curvas e estou pensando em colocar algumas poltronas circulares na sala de estar, justamente para trazer harmonia e aconchego ao ambiente. E você, gostou dessa tendência de arquitetura e decoração para 2023?

Me acompanhem na redes sociais:

contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!