Tendências de Móveis Para Esperar em 2023

segunda-feira, dezembro 12, 2022

 Acredite ou não, 2022 já está saindo pela porta. Quer saber quais tendências de móveis serão tendência em 2023? Em parceria com a Atelier Clássico separei as melhores trends do ano.


1. Sustentabilidade

Consumidores e designers continuarão a ser ecológicos em 2023 e uma das maiores tendências são os materiais sustentáveis ​​e ecológicos. Móveis com acabamentos de madeira natural estão se tornando cada vez mais populares. Os designs mais simples e refinados também estarão em alta com linhas limpas e cores suaves.

2. Peças Curvas

Os móveis curvos continuarão a brilhar em 2023 e misturar peças de linhas limpas com silhuetas curvas cria tensão e drama. Já contei mais sobre essa trend aqui.

As poltronas redondas são super confortáveis e você pode escolher os modelos mais vintages, modernos ou coloridos. 


3. Peças Vintage

Os móveis com carinha de vintage também ascenderam em 2023. Com a recente popularidade do design moderno de meados do século, não é surpresa que as peças de inspiração retrô retornem em grande estilo, assim como na moda.  


4. Móveis coloridos e estampados

As pessoas não terão medo de ousar em 2023 e os móveis com estampados e muitas cores estarão em alta. Ideal para quem gosta de interiores mais impactantes. Aposte na poltrona medalhão e escolha a cor intensa que mais combina com sua essência. 


E você, qual tendência de móveis é a sua favorita? Eu adoro as poltronas coloridas.

You Might Also Like

0 Comentaram

Deixe seu comentário!

Siga o blog!