5 mesas para investir na decoração da sua casa

terça-feira, novembro 30, 2021

*Este post é uma publicidade paga - This post is paid advertising.

 

As mesas são itens básicos para se ter dentro de casa, não importa se é uma pequena mesa de centro ou uma luxuosa mesa de jantar, elas são um dos itens que podem ser vistos como indispensáveis. Pensando nisso, separei 5 mesas para você investir na decoração da sua casa, junto com a Atelier Clássicos.

Trazer sua personalidade ou a personalidade do ambiente em que a mesa será inserida é fundamental para que haja uma harmonia em relação aos outros objetos e móveis. Para isso, vale a pena prestar a atenção em qual categoria a mesa se encaixa: mesa de jantar, mesa de centro ou mesa de canto. 

Mesas de Jantar

As mesas de jantar são as mais procuradas por ser um item básico mas nem por isso ela precisa ser algo sem planejamento e sem sua personalidade.

Na hora de investir nelas é importante se atentar na quantidade de pessoas que irá se sentar nela e o espaço que ela será inserida. Normalmente, as mesas redondas cabem menos lugares mas são ideais para trazer proximidade aos que estão sentados. Já a mesa de formato quadrado tende a caber mais pessoas e traz maior individualidade.

5 mesas para investir na decoração da sua casa
Links: 1 | 2

Em relação ao material, as mesas de madeira são ideais para decorações que tragam naturalidade e rusticidade ao ambiente. Já para quem prefere um ambiente moderno, as mesas com tampo de vidro e pernas de alumínio são ideais.

5 mesas para investir na decoração da sua casa
Links: 1 | 2

Para quem é apaixonado em arte, vale a pena investir nas mesas com troncos, formas diferentes e materiais criativos.

5 mesas para investir
Links: 1 | 2

Mesas De Centro e Mesas de Canto

A mesa de centro pode ser vista com um ótimo móvel de decoração e existem vários formatos no mercado para você se inspirar.

Já as mesas de canto são super versáteis e servem para preencher espaços vazios e sem decoração da casa. Está sobrando aquele cantinho sem graça na sala? Invista em uma mesinha de canto com uma bela obra de arte!

5 mesas para investir na decoração da sua casa
Links: 1 | 2

E você, qual das mesas foi sua favorita? Eu amo ver mesas de centro que possuem formas diferentes.

Me acompanhem na redes sociais:
contato_marcelabog@outlook.com

You Might Also Like

5 Comentaram

  1. Amo esses posts de decoração! ♥ Adoro mesas de jantar. Aqui em casa temos uma menor, com o vidro quadrado e coube super bem! Nem sempre cabe todo mundo, mas a gente improvisa com bancos e dá mega certo. Essas de canto são lindas e super úteis para dar um toque a mais! Essa de tronco, que você selecionou, está um arraso. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei os modelos das mesas, sem contar que são de excelente qualidade.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão linda essas mesas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Resultado JF da Sorte

    ResponderExcluir
  5. Que mesas mais lindas e maravilhosas, encantada demais nessa loja

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Siga o blog!